segunda-feira, 7 de outubro de 2013

IZABELENSE DEIXA A SEGUNDINHA


      O A.C. Izabelense fez no sábado à tarde (5/10), sua última apresentação no Campeonato Paraense da Segunda Divisão de 2013,  ao empatar com o C.M. Ananindeua em 1x1 no Mangueirão. O nosso representante que estava na Chave A1 (onde concorriam também o Tiradentes e o Sta. Rosa), ainda conseguiu somar 8 pontos na marcha classificatória. insuficientes portanto, para passar à segunda fase dessa competição.
      O nosso Alvirrubro, hoje com uma nova diretoria à frente o esforçado empresário Milton Yamada, após algumas solicitações de simpatizantes, resolveu participar da referida competição e, como tinha optado primeiramente por um trabalho de restauração do clube, como quitação de dívidas com o INSS, melhorias no Abreuzão, com: novo alambrado,  recuperação do gramado de jogo, portões de emergência, sanitários dentre outras obrigações exigidas pelo Estatuto do Torcedor, levou este presidente a decidir por uma equipe de base caseira. Obviamente que não se podia exigir tanto, de uma rapaziada que fazia sua estreia em competições oficiais, muito pelo contrário, se apresentou muito bem e se houver uma continuidade nesse trabalho, poderá render melhores resultados futuramente.
      O Izabelense precisa também organizar-se como um verdadeiro clube, isto é, construir sua sede, seguir os estatutos, oferecer  lazer e promoções diversas, no sentido de atrair o maior número de sócios possível. Para isso, tem que criar alguns departamentos de apoio, que auxiliem a diretoria executiva em várias tarefas. 
    Com uma necessária organização, deixará de ser um mero clube de peladeiros de final de semana e será evitada a figura do oportunista, que apenas ridiculariza e tira proveito de uma agremiação, hoje quase nonagenária.
    Optemos por este caminho presidente Milton, mostremos a determinados aproveitadores e sanguessugas, que o Izabelense pode ser muito maior que isso,
que se tem um nome a zelar e muito trabalho a realizar pelo nosso querido A.C. Izabelense. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário