Acredita-se que a cada gestão que entra, renovam-se as esperanças em vermos a frente de nossa cidade com uma melhor aparência, digna portanto de seus 83 anos de existência. Há cerca de 20 anos atrás o único melhoramento ali implantado fora a passarela, que após abandonada por algum tempo, hoje encontra-se recuperada pelo órgão responsável, o Denit, estando (até o momento) bem limpa e com luminárias. Poucos porém a utilizam, talvez por ter que ultrapassar suas oito longas rampas, porém se avaliarmos bem a segurança que ela nos proporciona, seria mais prudente usá-la.
Tempos atrás falou-se no interesse do Grupo Y. Yamada em construir ali uma moderna loja, porém não se sabe por quais cargas d'águas o plano morrera no nascedouro. Com a não utilização dos governos, o local hoje vem sendo gradativamente tomado por pequenas barracas e bancas, onde algumas pessoas aproveitam para tirar seus sustentos e por certo, será um obstáculo para qualquer gestão retirá-los do local. Mesmo assim, ainda se vê empresas de porte, com seus luxuosos ônibus ali fazerem parada, em acanhados locais de venda de passagem, agregadas às outras toscas barracas. Há quem diga que anos atrás, duas administrações receberam verba para a edificação de um terminal rodoviário às proximidades, porém até hoje ninguém sabe ninguém viu aonde foi parar o tal numerário. Mesmo assim, torna-se menos mal, pois há notícias de que um empresário local vem reformando uns prédios que demandam por trás da grande ponte para pedestres, onde ali serão instalados vários pontos comerciais.
De outra forma é lamentável a situação que perdura num local
Vamos torcer portanto, para que esta considerada "sala de visitas" da cidade, esteja nos planos da atual administração, que nascera com o propósito de mudanças, bem como, para satisfação de todos nós izabelenses.
Tudo verdade, essa passarela é um tremendo elefante branco, depois de construída, já foi reformada duas vezes, e ninguém a usa, deve dar muitos dividendos.
ResponderExcluirÉ awillycost: Vamos esperar que a nova gestão faça dali um verdadeiro cartão de visitas da cidade.Principalmente porque, foi dito em campanha que na Prefeitura tinha muito dinheiro. Tomara!
ResponderExcluir