Joellen em foto recente |
Mais um crime bárbaro com características de passional, aconteceu na tarde de ontem em nossa cidade, no Conj. Edilson Abreu, bairro do Juazeiro, quando o soldado Raonne Avelino, que serve em Benevides, teria atirado e assassinado a namorada Joellen Brito, também soldado, lotada no 12º BPM do nosso município.
Consta que a militar, que ingressara na corporação há 5 anos, após largar o serviço na tarde de ontem (26), dirigiu-se para sua residência naquele conjunto. Ao chegar em frente a casa, fora abordada e surpreendida pelo acusado que desferiu-lhe dois tiros, deixando-a já sem vida. Em seguida imprimiu fuga em seu veículo e até as primeiras horas da noite do ocorrido, não se sabia do seu paradeiro.
Colegas da vítima que sabiam do relacionamento entre os dois, confirmaram ser um tanto quanto problemático. daí se deduzir motivo passional.
O major Magela, comandante da 17ª Zona de Policiamento, uma vez informado, ordenou de imediato uma busca em todos os arredores do município, para captura do acusado, ainda dentro do flagrante.
Fonte: Diário do Pará, edição 27/09/2013 (Polícia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário