sábado, 26 de setembro de 2015

LADRÕES INTRANQUILIZAM A CIDADE


      Há muito  Sta. Izabel deixou de ser uma cidade pacata e tranquila dos velhoe e memoráveis tempos. 
      Não bastassem a tentativa de roubo no Banpará (com sequestro do gerente) e os dois incêndios no Banco do Brasil, danificando os caixas-eletrônicos, com o propósito de limpar tudo , os marginais agora voltaram-se para casas de comércio, traseuntes e residências. 
     Ontem (sexta-feira 25), por volta das 18h 30, um bandido fora interceptado por populares em pleno centro do comércio, na Av. Pedro Constantino, quando roubava várias peças de vestuário de uma loja. Depois do malsucedido ato, algumas pessoas o perseguiram,  conseguindo agarrá-lo dentro de um terreno baldio e abandonado onde funcionou o Colégio Conexão, no centro da cidade. Alguns cidadãos que reconheceram o bandido, afirmaram que ele costumeiramente vem atacando também estudantes ao longo da referida avenida, preferencialmente à noitinha, roubando-lhes aparelhos celulares ou quaisquer objetos de valor. Em seguida a Polícia Militar chegava ao local e conduzia o meliante até à Delegacia , para os procedimentos de praxe. 
    Já pela madrugada também de ontem, alguns assaltantes conseguiram adentrar na residência do conhecido professor Ney no Bairro do Juazeiro, onde estiveram por alguns minutos, aterrorizando seus familiares, (segundo nota na internet), roubaram seu veículo, alguns eletroeletrônicos, além de outros pertences e dinheiro. 
   Coincidência ou não, a imprensa noticiava que vários detentos tinham fugido dia 24 pela manhã, do Complexo Penitenciário de Americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário