quarta-feira, 6 de abril de 2016

R E M I N I S C Ê N C I A S


    Temos certeza que o verdadeiro desportista izabelense, sente saudades e ao mesmo tempo tristeza, ao ver uma imagem como esta. Trata-se de uma equipe que representou brilhantemente o Atlético Clube Izabelense no Certame Paraense de 1991. Em pé vemos o arqueiro Samuel que defendeu o Paysandu, o terceiro Airton (filho da terra) ,o quarto Haroldão (ídem). Agachados: o segundo é Gilson Abelha,o terceiro Aleixo, seguido de Luis Carlos, posteriormente Joari e Almir. 
   Aproveitamos a foto para ratificar uma nota dada hoje (06/abril/2016), na coluna do bem informado, repórter de O Liberal, Carlos Ferreira, mostrando que no Parazão, Almir (do Izabelense) até agora figura como o maior e primeiro artilheiro interiorano neste certame com 14 gols, à partir de 91.
  Portanto mais uma prova inconteste do que fora o nosso Frangão em um passado não tão distante, contrastando de forma lamentável com a atual situação de abandono, por muitos que deveriam primar pelo legado que tantos dedicados dirigentes de outrora deixaram.
  Com a atual a ineficiência, apaga-se e subestima-se a cada dia, uma história tão rica e repleta de glórias e triunfos. Infelizmente não sabemos valorizar o que é (ou foi) nosso.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário