quinta-feira, 9 de outubro de 2014

PEDÓFILO ESCÓRIA DA SOCIEDADE


   Considerada um crime asqueroso e covarde, a pedofilia está na mira do Ministerio Público e da Polícia Federal, embora como se presume, a prática funciona como verdadeiras redes organizadas, em função da alta grana rolando por trás de tudo,com ramificação em todo o território brasileiro e no mundo.
  Há bem pouco tempo institui-se uma Comissão repressiva a esse delito, sob a presidência do senador Magno Malta que assegurou, não dar tréguas e, desmontrar possíveis quadrilhas, quer de aliciadores ou praticantes, quando estes se valem principalmente de computadores e ou celulares para induzir crianças e menores às suas doentias pretensões.
   Acredita-se que nas grandes capitais esteja a maior incidência desse crime, porém no interior também acontecem inúmeros casos, cuja desinformação concorre para que o abuso às vezes ocorra até no próprio lar. Também pode tornar-se recorrente nas áreas interioranas, pela receptividade do povo, que por sua natureza hospitaleira, não distingue o visitante ou até aquele que estabelece na sua vila ou cidade, empregando-lhe confiança desmedida, sem se dar por si, do traste que acolheu ou confiou.
  O verdadeiro pedófilo é um tipo que finge, se passando por cidadão comum, à medida que ganha crédito das pessoas, fazendo-lhes loas através de infiltrações nos meios sociais, logo chega "conquistar enes amigos" em setores chaves, o que lhe faz parecer, ser dono da situação  -talvez sejam estes os mais " perfeccionistas e perigosos (vide ilustração).
   Geralmente conseguem se manter por anos e anos nessa prática indecorosa e criminosa, até que um dia, quando menos esperam, a Lei lhes põe a mão, reservando-lhes 10 anos de reclusão, além do alívio para milhões de pais e mães.
  -É bom pensarmos nisso.
  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário