sábado, 21 de dezembro de 2013

VERDADE VERDADEIRA



         Recebi de um seguidor , a letra de uma música do inesquecível Nelson Cavaquinho, de nome "Quando Eu Me Chamar Saudade", que pediu-me para transcrevê-la  aqui no blog e, que segundo ele, não existe nada mais verdadeiro. Vejam só.



            Sei que amanhã quando eu morrer      Me dê as flores em vida
            Os meus amigos hão de dizer                  O carinho a mão amiga
            Que eu tinha bom coração                        Para aliviar os meus ais
            Alguns até hão de chorar                          Depois que eu me chamar saudade
            E querer me homenagear                          Não preciso de vaidade
            Fazendo de ouro um violão                      Quero preces e nada mais
            Mas depois que o tempo passar
           Ninguém mais vai se lembrar
           Que eu fui embora
           Por isso que eu penso assim
           Se alguém quiser fazer por mim
           Que faça agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário