quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

ENTRE O RISÍVEL E O INUSITADO



     Embora simuladamente, a campanha 2016 ao Palácio Noé de Carvalho parece que já mostrou sua cara. Porém o mais interessante é que também já nos apresentou um fato talvez inédito senão digno do folclore (ou anedotário) político-popular. 
     Na sexta-feira (11) um noviço candidato a candidato, com o intuito de "festejar" seu natalício, elaborou sua programação festiva num clube local, onde a entrada seria 1 kg de alimento, porém havia um outro atrativo, a distribuição de "gelada" até o pinguço não querer mais. Nessas alturas da "competição", o Governo Municipal pensou quase que igualmente e também realizou uma noitada festiva, aproveitando para homenagear seus funcionários na despedida do ano -isto em uma de nossas principais avenidas. Os dois eventos segundo consta, aconteceram (para o bem de todos), normal e tranquilamente.
    Porém o inimaginável ainda estava para acontecer: no dia seguinte (sábado), uma caravana do pré-candidato a candidato, dirigiu-se cedo rumo ao Baixo-Caraparu e com todo  o mantimento angariado na festa, chegava ao Cacual,( localidade que como se sabe, fora  recentemente devastada por um sinistro incêndio) e, ali distribuiria os víveres. Para sua surpresa, no local já se encontrava a equipe do Gestor Municipal, que após entregar grande quantidade de alimentos, distribuía também muita madeira para reconstrução das casas dos desabrigados. 
    Talvez tenha sido o primeiro interessante fato entre o risível e o inusitado da próxima campanha eleitoral. Que promete. 
   Aguardemos que (talvez) tenhamos detalhes no nosso informativo mensal, que circula no município.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário