sexta-feira, 14 de novembro de 2014

VOLTA DO PÉ-QUENTE ?


     Na quarta (12) no Abreuzão, o Izabelense não tomou conhecimento das possibilidades do reforçadíssimo Parauapebas, (que como se sabe, contratou o ex-time do Remo) e o Frangão ganhou de virada por 2x1 -apesar de uma penalidade bastante discutida contra o time de casa. O jogo agradou o bom público presente, porém o quadro visitante, no seu setor defensivo, abusou de entradas violentas, tanto que teve um jogador expulso por volta dos 30 minutos da etapa complementar. 
    O Izabelense para esta fase do Certame Paraense, reforçou seu plantel com cinco jogadores, além do treinador Zé Carlos  -mantendo praticamente a base da Segundinha, com isso, melhorou consideravelmente seu volume e padrão de jogo.
    Amanhã (sábado,15) no Souza, em Belém, o nosso Frangão tem novo compromisso frente ao Tapajós/Santarem, que apesar de ter sofrido uma goleada dos parauapebenses por 4x0, também fez novas aquisições e merece cuidado.
    A grata novidade na tarde dessa quarta-feira, foi a presença do grande benemérito Dr. Edilson Abreu (ilustração), que relembrando os velhos tempos, (olha que já se vão mais de 20 anos), dava assistência médica aos atletas descontraidamente e comprovando ser um "pé- quente".
  É isso aí. O futebol tem um poder agregador que nem Freud explicaria. Ou é uma "cachaça", como muitos preferem simplesmente definí-lo ?

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário