quarta-feira, 6 de julho de 2016

MENDIGOS OCUPAM PRAÇA


     Moradores de rua voltaram a ocupar a Praça da Bandeira, onde além de fazerem suas necessidades fisiológicas,(o que já provoca um mal odor) , insistem em cobrar de quem estaciona o veículo ou mesmo de quem por ali transita, agredindo verbalmente quem não lhes dá algum trocado. Comerciantes do entorno reclamam da sujeira que eles provocam, o que lhes obrigam a lavar e desinfetá-la quase todos os dias. 
    Embora se lamente a situação que levou essa gente àquela condição subumana ( sendo um lastimável problema social)    -onde ingerem álcool e possivelmente, usam outro tipo de droga, passa a ser uma temeridade para qualquer cidadão. Por outro lado, é lamentável que numa praça no centro da cidade que representa o maior Símbolo Nacional, não se possa usufruir de toda a sua aprazibilidade e um merecido descanso de forma tranquila sem importunidade.
   Apenas a título de colaboração, afirmamos que algo tem que ser feito, principalmente para que os visitantes não levem má impressão de nossa querida terra. 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário