terça-feira, 4 de outubro de 2016

MISSÃO CUMPRIDA


      Companheiro Gilberto:

    Todos nós temos uma missão nessa vida, primeiramente zelar pelo nosso maior patrimônio que é a dignidade e honradez, o que nos conduz a sermos bons chefes de família e servirmos ao nosso semelhante. Tua profissão humanista tens sabido exercê-la  desde os primeiros dias em que aqui chegastes, há mais de 40 anos atrás e conseguistes juntar  ao teu redor uma outra família,isto é, inúmeros admiradores, principalmente quando ingressastes nessa árdua carreira política e galgastes quatro mandatos como vereador , deixando como exemplo, o trabalho profícuo e relevante, principalmente contra a corrupção que combatestes com mais quatro pares, porém infelizmente naquele momento , a malfeitoria venceu. 
    Por tudo isso, o povo te elegeu prefeito em 2012, para cuidar da "Cidade e da Nossa Gente" pelo espaço de 4 anos. Mais uma tarefa desafiadora e não menos difícil, porém tenhas a mais pura convicção de que desempenhastes com brio, capacidade gestora e sobretudo honestidade. 
    Infelizmente em política, não se pode ter certeza se amanhã continuaremos a realizar toda obra que se iniciou, porque dado o jogo democrático, oportuniza pessoas menos afeitas à própria política, sem história, sem norte, sem programas -induzirem pessoas a pensarem diferente, vendendo ilusões, tendo como objetivo principal chegar ao poder e dali muitas das vezes, alcançarem objetivos que nada somarão, para esta terra ainda tão carente de homens públicos.
   Por conseguinte, venho solidarizar-me contigo e dizer que perdestes apenas uma batalha, com muita luta, humildade e resignação, assim são os bons combatentes, porém com a certeza inabalável que realizastes muito mais que muitos que não o fizeram nestes 82 anos de Sta. Izabel do Pará, no entendimento de pessoas ilibadas e conhecedoras de nossa trajetória sócio-política. 
   Por tudo isso, tomo a liberdade de endossar pelos 11.556 eleitores que votaram em ti, de forma espontânea, amiga e em reconhecimento ao teu proficiente trabalho, que comprovadamente está aí, ninguém pode negar. 
   Enquanto outros infelizmente, terão que torcer para não virem a ser desapontados.


                                                Parabéns, do Orlando Lino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário