sábado, 11 de novembro de 2017

"EFICIÊNCIA"


    Quem nos dera que a eficiência do serviço de água fosse igualzinho à maneira de se arrecadar as taxas. Quanto aos tributos, eles chegam no dia e hora certos, com a devida advertência de serem saldados no máximo 10 dias após, quando vem o "sensor dos endividados" e "crau!", te deixa sem a água que gostarias de ter todos os dias nas torneiras. Além do mais, tem encucado a todos, aquela taxazinha que vem acrescentada, que segundo terceiros, podem (ou devem?) ser atrasos acumulados em outras gestões de 4, 8, 12 ou 20 anos atrás, refletidas no implacável computador. 
   Enquanto isso o consumidor assiste a tudo, sem saber para quem apelar, recebendo em troca um líquido impróprio para suas necessidades primordiais, isto quando chega à torneira, e preocupado com o infalível e inexorável dia da supressão (corte) do precioso líquido.
  Agora só resta plagiar a galera: " Não era "água boa" que vocês queriam? Então, tooooooooooooma!  

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